TERMOS DE USO
TERMOS DE USO E CONDIÇÕES DO PRODUTO
Olá, por favor, leia atentamente o manual abaixo para seu conhecimento dos deveres e direitos sobre seu produto, ao comprar, você concorda com os termos de utilização do mesmo:
MIDIA PARENTAL
SOBRE O PRODUTO
Um produto de mídia parental nada mais é do que o jogo desejado resgatado de forma legítima em uma conta Microsoft.
Uma mídia parental é enviada via whatsapp junto as suas instruções de uso em até 1 hora útil em média!(geralmente sendo enviada em minutos)
Essa conta é adicionada ao seu console remotamente através do recurso microsoft/link.
Um bloqueio é colocado na conta, impossibilitando qualquer usuário de entrar na mesma.
Uma Mídia parental requer utilização de método parental para seu funcionamento, solicite seu tutorial de como utilizar!
SOBRE A GARANTIA
Ainda que seu produto tenha garantia de longa data(anos), o mesmo não goza de garantia vitalícia, visto que produto de garantia vitalícia não existe!
A Garantia é de que você terá seu produto enquanto não viola os termos de utilização do mesmo.
Mas é importante deixar explícito de que, o jogo poderá ser tirado da loja pela própria Microsoft, em casos em que há interferência pela própria Microsoft, não temos poder para contestar decisões da mesma!
Não se trata de algo relacionado ao vendedor, seja a Good Game® ou qualquer outra loja, qualquer produto digital está sujeito a alterações, exclusão ou perda do mesmo por decisão da publicadora, seja este mídia parental, exclusiva ou 25 dígitos.
Contas de assinaturas, como Gamepass, têm garantia enquanto a assinatura for válida.
Ao comprar, você concorda com esses termos.
CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO PRODUTO
Atenção ás condições de uso do seu produto, qualquer violação dos termos resultará em perda do suporte e garantia do produto!
1° O produto vendido se trata de "1 acesso mídia parental", o mesmo é pessoal e intransferível, compartilhar dados da conta ou qualquer tentativa de ativa-lo em mais de 1 console viola os termos.
2° A garantia não cobre troca do jogo ou devolução de dinheiro por arrependimento da compra, recomendamos que escolha bem o jogo desejado antes da compra!
3° Qualquer tentativa de alterar os dados da conta viola os termos de uso!
4° Por ser tratar de uma mídia parental, é explicitamente proibido ativar o seu console como principal, tornando assim, o produto em uma mídia primária, qualquer tentativa do mesmo será notificada ao nosso dispositivo, violando os termos e resultando na perda total da garantia e suporte! A Microsoft notifica quando algum console principal é adicionado, não tente faze-lo!
5° Não é cabível devolução ou troca de jogo em casos em que o método parental seja feito de forma ineficiente/errada, visto que a causa do não funcionamento é somente má utilização do produto, solicite nosso suporte para aprendizado.
6° Não é cabível a devolução ou troca de produto em casos em que defeitos do console/internet estejam impedindo a execução do jogo. Entenda, se o seu console/internet/controle está apresentando defeito que impeça execução do jogo, a solução do problema não está ao nosso alcance, visto que o produto também não é a causa do mesmo!
7° Por vezes, a própria Microsoft pode solicitar troca de senha da conta, não se preocupe! Entre em contato para obter a nova senha, o envio é imediato!
8° Alguns jogos podem apresentar instabilidade devido inconsistência de servidores, seja no lançamento, pico de jogadores em todo o mundo ou instabilidade nos servidores da publicadora/Microsoft, entre em contato para esclarecer dúvidas e possíveis soluções.
Jogos em mídia parental são sensíveis a falhas de servidores e estão sujeitas a isso, ainda que não seja comum. Antes de comprar, sinta se a vontade para perguntar sobre!
9° Caso haja necessidade de exclusão do perfil do produto, será necessário avisar com antecedência e gravar após comunicação um vídeo comprovando a real exclusão da conta. Taxas de realocação poderão ser cobradas, ou não.
A garantida poderá ser perdida caso não haja comunicação prévia e/ou gravação para comprovação da real exclusão do perfil no console.
MÍDIA EXCLUSIVA
SOBRE O PRODUTO
Um produto de mídia parental nada mais é do que o jogo desejado resgatado de forma legítima em uma conta Microsoft, a qual é adicionada ao seu console que é definido como o principal dessa conta.
Essa conta é adicionada ao seu console remotamente através do recurso microsoft/link.
Uma mídia exclusiva é enviada via whatsapp junto as suas instruções de uso em até 6 horas úteis em média!(geralmente sendo enviada em 1 hora)
Um bloqueio pode ou não ser colocado na conta, impossibilitando qualquer usuário de entrar na mesma.
Uma Mídia exclusiva não requer nenhum tipo de método para seu funcionamento.
SOBRE A GARANTIA
Ainda que seu produto tenha garantia de longa data(anos), o mesmo não goza de garantia vitalícia, visto que produto de garantia vitalícia não existe!
A Garantia é de que você terá seu produto enquanto não viola os termos de utilização do mesmo.
Mas é importante deixar explícito de que, o jogo poderá ser tirado da loja pela própria Microsoft, em casos em que há interferência pela própria Microsoft, não temos poder para contestar decisões da mesma!
Não se trata de algo relacionado ao vendedor, seja a Good Game® ou qualquer outra loja, qualquer produto digital está sujeito a alterações, exclusão ou perda do mesmo por decisão da publicadora, seja este mídia parental, exclusiva ou 25 dígitos.
Contas de assinaturas, como Gamepass, têm garantia enquanto a assinatura for válida.
Ao comprar, você concorda com esses termos.
CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO DO PRODUTO
Atenção ás condições de uso do seu produto, qualquer violação dos termos resultará em perda do suporte e garantia do produto!
1° O produto vendido se trata de "1 acesso mídia parental", o mesmo é pessoal e intransferível, compartilhar dados da conta ou qualquer tentativa de ativa-lo em mais de 1 console viola os termos.
2° A garantia não cobre troca do jogo ou devolução de dinheiro por arrependimento da compra, recomendamos que escolha bem o jogo desejado antes da compra!
3° Qualquer tentativa de alterar os dados da conta viola os termos de uso!
4° Não é cabível a devolução ou troca de produto em casos em que defeitos do console/internet estejam impedindo a execução do jogo. Entenda, se o seu console/internet/controle está apresentando defeito que impeça execução do jogo, a solução do problema não está ao nosso alcance, visto que o produto também não é a causa do mesmo!
5° Por vezes, a própria Microsoft pode solicitar troca de senha da conta, não se preocupe! Entre em contato para obter a nova senha, o envio é imediato!
6° Caso haja necessidade de exclusão do perfil do produto, será necessário avisar com antecedência e gravar após comunicação um vídeo comprovando a real exclusão da conta.
RECOMENDAMOS FORTEMENTE QUE NÃO EXCLUA O PERFIL EXCLUSIVO DO SEU CONSOLE, alguns perfis de mídia exclusiva têm sua reativação limitada pela própria Microsoft!
Não acredite em sites/vendedores que prometem garantia vitalícia de reativação, isto é impossível, visto que a própria Microsoft limita reativações de consoles principais!
Nós sempre trabalhamos com transparência e verdade! Garantias vitalícias não existem, seja aqui ou qualquer outra loja, nenhuma empresa no mundo de qualquer segmento é capaz de garantir um contrato vitalício, visto que ninguém é capaz de prever, com exatidão, o futuro!
Mas já temos muitos clientes que desfrutam dos nossos produtos por anos, trabalhamos todos os dias para que você possa ter a melhor experiência se tratando de mídia digital!
A garantida poderá ser perdida caso não haja comunicação prévia e/ou gravação para comprovação da real exclusão do perfil no console.
Termos e condições diferentes poderão ser aplicadas mediante autorização PRÉVIA do cliente.
A Good Game® é referência no mercado, respondendo rápido, oferecendo suporte particular de cliente para cliente, buscando as melhores soluções e os melhores preços, buscando sempre ser os melhores em atendimento qualificado, não é somente vender jogos, é se conectar com os clientes, é criar um vínculo e fortalecer esse vínculo, seja bem vindo a família GG!
Lembre-se de que estamos aqui para ajudá-lo, qualquer dúvida, procure nosso suporte, é um prazer te atender 😄😄😄!
Good Game®, todos direitos reservados.