Reembolso e Cancelamento
POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Cancelamento após a compra:
Devido ao tipo de produto vendido ser em formato DIGITAL (jogo em perfil). Ao finalizar a compra o cliente estará ciente de que NÃO será possível cancelar qualquer compra no site GoodGame após o envio e recebimento dos dados de ativação. Solicitações de arrependimento serão aceitas apenas em casos de que o cliente solicite o mesmo antes do envio ou preparação do produto, em nosso canal de atendimento via WhatsApp.
É importante que sejamos comunicados através de nossos canais de atendimento caso haja qualquer problema ou ocorrência no processo de pré-venda ou pós-venda, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível.
Cancelamento por parte da GOOD GAME
Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos seguintes casos:
- – Não pagamento do boleto bancário até o vencimento;
- – Impossibilidade de executar débito no cartão de crédito com os dados de cobrança informados pelo cliente;
- – Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral;
- – Suspeita de fraude;
- – Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação;
- – Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador.
Nossos horários de atendimento são:
Seg 09:00 - 22:00
Ter 09:00 - 19:00
Quar 09:00 - 19:30
Quin 09:00 - 19:00
Sex 09:00 - 22:00
Sáb 09:00 - 22:00