POLÍTICAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Cancelamento após a compra:
Devido ao tipo de produto vendido ser em formato DIGITAL (jogo em perfil). Ao finalizar a compra o cliente estará ciente de que NÃO será possível cancelar qualquer compra no site GoodGame após o envio e recebimento dos dados de ativação. Solicitações de arrependimento serão aceitas apenas em casos de que o cliente solicite o mesmo antes do envio ou preparação do produto, em nosso canal de atendimento via WhatsApp.

É importante que sejamos comunicados através de nossos canais de atendimento caso haja qualquer problema ou ocorrência no processo de pré-venda ou pós-venda, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível.

 

Cancelamento por parte da GOOD GAME
Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos seguintes casos:

  •  Não pagamento do boleto bancário até o vencimento;
  • – Impossibilidade de executar débito no cartão de crédito com os dados de cobrança informados pelo cliente;
  • – Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral;
  • – Suspeita de fraude;
  • – Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação;
  • – Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador.

Nossos horários de atendimento são:

Seg 09:00 - 22:00

Ter 09:00 - 19:00

Quar 09:00 - 19:30

Quin 09:00 - 19:00

Sex 09:00 - 22:00

Sáb 09:00 - 22:00