Política de Envios
Política de Envio dos Jogos
COMO QUE OS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL FUNCIONAM?
Após sua compra, enviamos para você um perfit, basta adicionar em seu Xbox, dentro deste estará o jogo para baixar na biblioteca. Há dois modos de como você irá usar o perfil, vai depender de qual tipo você vai comprar, segue explicação de cada tipo de perfil:
Qual a diferença entre Digital Parental e Digital Exclusiva?
Midia Parental: É enviado um perfil ao cliente com o jogo adquirido, basta adicionar em seu Xbox e baixar o jogo original e completo diretamente da Microsoft Store, após isso fazer o método parental para acessar o jogo em sua conta pessoal, é enviado vídeo ensinando e damos suporte, não demora nem 2 minutos para fazer, é simples.
Digital Exclusiva: É enviado um perfil ao cliente com o jogo adquirido, basta adicionar en seu Xbox, instalar o jogo original e completo pela Microsoft Store e jogar sempre que quiser pela sua conta pessoal. A licença de jogo digital está vinculada ao seu Xbox principal e nunca expira, a menos que você altere seu Xbox principal. Isto dá a você acesso a seus jogos digitais, seja online ou offline
COM O TEMPO O JOGO BLOQUEIA?
NÃO! Trabalhamos sem prazos para bloqueio, oferecendo sempre o melhor suporte!
CORRO RISCO DE BANIMENTO?
NÃO! Ambas as vagas tem a mesma procedência, legalidade e originalidade, os games são adquiridos por nós diretamente da loja Xbox store com gift cards oficiais.
TERMOS DE GARANTIA E ORIENTAÇÕES
1-Os dados da conta devern permanecer Inalterados (login, senha, ID ou qualquer outra colso).
2-O perfil não deve ser compartilhado, sob pena de perca de garantia e acesso.
3-Em caso de versão errada, jogos errados ou coisa do tipo, nos avise em até 7 dias, em respeito ao prazo legal.
4-Usuário primário não pode ficar acessando a conta criada, evitar ao máximo entrar nela, e sempre jogar nos demais usuários presentes no Xbox.
5-Damos garantia a perca de login e senha pelo prazo de 1 ano.
8-Se a conta enviada for compartilhada, trocada ou doada, a garantia se encerra e não daremos mais suporte.
7-O seu game é vitalício, ou seja, dura para sempre, quaisquer problemas, basta entrar em contato com o suporte
8-Se excluir o perfil do videogame ele não abre. Portanto, enquanto quiser jogor, precisa deixar a conta no seu Xbox.