Política de Envio dos Jogos


COMO QUE OS JOGOS EM MÍDIA DIGITAL FUNCIONAM?


Após sua compra, enviamos para você um perfit, basta adicionar em seu Xbox, dentro deste estará o jogo para baixar na biblioteca. Há dois modos de como você irá usar o perfil, vai depender de qual tipo você vai comprar, segue explicação de cada tipo de perfil:


Qual a diferença entre Digital Parental e Digital Exclusiva?


Midia Parental: É enviado um perfil ao cliente com o jogo adquirido, basta adicionar em seu Xbox e baixar o jogo original e completo diretamente da Microsoft Store, após isso fazer o método parental para acessar o jogo em sua conta pessoal, é enviado vídeo ensinando e damos suporte, não demora nem 2 minutos para fazer, é simples.


Digital Exclusiva: É enviado um perfil ao cliente com o jogo adquirido, basta adicionar en seu Xbox, instalar o jogo original e completo pela Microsoft Store e jogar sempre que quiser pela sua conta pessoal. A licença de jogo digital está vinculada ao seu Xbox principal e nunca expira, a menos que você altere seu Xbox principal. Isto dá a você acesso a seus jogos digitais, seja online ou offline


COM O TEMPO O JOGO BLOQUEIA?


NÃO! Trabalhamos sem prazos para bloqueio, oferecendo sempre o melhor suporte!


CORRO RISCO DE BANIMENTO?


NÃO! Ambas as vagas tem a mesma procedência, legalidade e originalidade, os games são adquiridos por nós diretamente da loja Xbox store com gift cards oficiais.


TERMOS DE GARANTIA E ORIENTAÇÕES


1-Os dados da conta devern permanecer Inalterados (login, senha, ID ou qualquer outra colso).


2-O perfil não deve ser compartilhado, sob pena de perca de garantia e acesso.


3-Em caso de versão errada, jogos errados ou coisa do tipo, nos avise em até 7 dias, em respeito ao prazo legal.


4-Usuário primário não pode ficar acessando a conta criada, evitar ao máximo entrar nela, e sempre jogar nos demais usuários presentes no Xbox.


5-Damos garantia a perca de login e senha pelo prazo de 1 ano.


8-Se a conta enviada for compartilhada, trocada ou doada, a garantia se encerra e não daremos mais suporte.


7-O seu game é vitalício, ou seja, dura para sempre, quaisquer problemas, basta entrar em contato com o suporte


8-Se excluir o perfil do videogame ele não abre. Portanto, enquanto quiser jogor, precisa deixar a conta no seu Xbox.